21.01 — 2:27pm



Candice Swanepoel, thinspo suprema.
Bom, não... essa não é a primeira vez que eu faço isso. Não são meus primeiros meses e nem mesmo meu primeiro ano. Aliás, eu tenho 23 anos. Claro que eu estou nessa a muito mais tempo. Mas... eu estou mais forte agora? Vamos dizer que sim. Ah, sim! Definitivamente mais forte. 

Começar um blog é sempre a mesma coisa. O vazio. Falta de comentários e a gente se pergunta, será que isso vale a pena? Será que eu to sozinha nesse barco? Mas vamos lá, vou ter fé que não. Prefiro resumir as coisas. Eu tinha largado a Ana de mão. Por um tempão, eu quero dizer. Namorado, trabalho, faculdade. Eu to com uma vida estável sabe, bem de boas. Eu fiquei noiva! Mas... fui colocar aquela calça linda e... como assim o número 40 não me serve? Então eu fui dar uma olhadinha mortal na balança — o que eu não fazia a muito tempo — e nossa, 69kg, da onde isso veio? Isso faz mais ou menos duas semanas atrás. Por isso eu comentei que sim, eu estou mais forte do que antes. Duas semanas e eu cheguei no 63kg. Tá, eu sei que o platô chega para todas nós, mas eu não pretendo desistir nem fodendo. Eu não vou ser uma gorda imunda que veste mais do que 36.

A meta é 47kg e eu vou ver se estou satisfeita com isso, sabe como é. Mas tudo bem, essa semana (hoje) resolvi sair dos meus LF's de 500kcal e ir para uma dieta ainda mais restrita (eu estava me sentindo mal comendo isso tudo de kcal o que parece bom...). Vocês já ouviram falar em Christian Bale? Então, pra um filme ele precisou emagrecer 28kg pra fazer um filme. Sabem qual era a dieta dele? Uma lata de atum por dia e uma maçã. Pelas minhas contas isso dá... menos de 250kcal o que convenhamos, é ótimo! Vou me pesar de novo na terça, depois eu juro que só vou me pesar na próxima terça. Porque, se deixar, eu to todo dia em cima da balança! Céus! 

Por todos os meus Deuses pagãos, que eu encontre outras de vocês. 
Não quero me sentir sozinha. Bom... acho que por enquanto, é isso.

Comentários